"Em tudo amor"

Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei com o bronze que soa ou como címbalo que retine.

sábado, 9 de abril de 2011

“Os frutos que o Senhor espera”

“Não há árvore boa que dê mau fruto; nem tampouco árvore má que dê bom fruto. ...Cada árvore é conhecida pelo seu próprio fruto” Lucas 6.43-45

Ao observar certas árvores durante esta semana meus pensamentos foram tomados pela Palavra citada acima e da importância dela para as nossas vidas.
Cada um quer ou deseja produzir(realizar), algo. E neste desejo, muitas vezes nos esquecemos da qualidade dos frutos(feitos), que produzimos. Se tivermos paciência e verificarmos nossos atos vamos ver que poderíamos ter produzido coisas bem melhores; mas a pressa do dia a dia e a exigência em se ter ou ser algo, acaba nos afastando do objetivo maior que é de colocar nossa vida diante de Deus e clamar para que ele opere e nos faça ser um jardim regado e frutífero.
 Deus é perfeito em todos os seus atos. Nenhum dos seus planos pode ser frustrados. Dentro desta perfeição ainda assim interferimos com nossa ânsia de receber todas as vantagens possíveis e esquecemos que estamos aqui simplesmente para produzir!!!
Cada cristão ao colocar-se na posição de querer produzir algo e algo de bom e genuíno o Senhor o fortalecerá e permitirá que embora tenhamos semeado com choro e angústia, voltaremos com nossos feixes dando júbilo de alegria.
Outro fato interessante é que o fruto não produz nada para si mesmo, muito pelo contrário, ele serve para alimento.
Terá sido este o nosso propósito diante de Deus? De colocar nossas vidas como alimento para aqueles que necessitam?
Nesta semana você tenha disposição em mudar sua vida e passar a produzir os frutos que o Senhor deseja de ti.
Deus seja contigo, te dê coragem e te fortaleça para a boa obra.

 Pr. Lindomar Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário