"Em tudo amor"

Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei com o bronze que soa ou como címbalo que retine.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Campanha pela vida financeira – 1º dia – 16/09/2013

Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. 1 Timóteo 6:10
1. EXISTE PARA NÓS UMA PROMESSA DE VIDA ABUNDANTE
- Is 1.19   Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.
- Is 61.6-9   Mas vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis as riquezas das nações e na sua glória vos gloriareis.
- Gn 41.56   Havendo, pois, fome sobre toda a terra, abriu José todos os celeiros e vendia aos egípcios; porque a fome prevaleceu na terra do Egito.
- Mt 15.37   Todos comeram e se fartaram; e, do que sobejou, recolheram sete cestos cheios.

2. TUDO O QUE TEMOS É DO SENHOR
- 1Cr 29.14   Porque quem sou eu, e quem é o meu povo para que pudéssemos dar voluntariamente estas coisas? Porque tudo vem de ti, e das tuas mãos to damos.
- Ag 2.8   Minha é a prata, meu é o ouro, diz o SENHOR dos Exércitos.
- A Parábola dos talentos em Mt 25.14-30.

3. PRECISAMOS TER NOÇÃO DO QUE TEMOS E DA REAL SITUAÇÃO QUE NOS ENCONTRAMOS
- O profeta e a viúva – 2Rs 4.1-3
- Mc 6.38 – A multiplicação dos pães e peixes, porém averiguaram primeiro
- O que tens na mão? Êx 4.2

1º Dia da campanha em 16 de setembro na Igreja Metodista em Presidente Epitácio/SP
Pr. Lindomar Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário